Patrocinadores

sábado, 6 de outubro de 2012

O Poder dos Mini Sites

 exemplo de um mini site de vendas



Construir um mini site é uma excelente maneira de começar a Ganhar Dinheiro na Internet.

Mini-Sites são simples, mas muito poderosos! São sites de uma ou duas páginas que vendem um produto - geralmente, um 'infoproduto'(produto de informação).

Se você ainda não sabe o que é um infoproduto e como pode ganhar dinheiro na internet com eles leia o meu artigo:

"Como Ganhar Dinheiro com Infoprodutos". Para ler este artigo CLIQUE AQUI


Estes Mini-Sites aparentemente inofensivos, quando feitos corretamente são incontroláveis máquinas de fazer dinheiro.


Na verdade Mini-Sites são, na minha opinião "a fórmula perfeita para se comercializar um produto ou serviço na Internet". E como não poderiam deixar de ser, visto que:
  • Mini-Sites são produzidos fácil e rápidamente;
  • Mini-Sites permitem testar seu marketing em tempo real;
  • Mini-Sites oferecem resultados instantâneos;
  • Mini-Sites fornecem 'enormes' taxas de resposta.

O fato é que se você ainda não está usando o poder dos Mini-Sites para vender seus produtos on-line, é melhor que você saia completamente da corrida do 'Marketing On-line'. Continuar sem esta ferramenta poderosa é o mesmo que jogar seu dinheiro no lixo!

Devido ao seu foco no produto, os mini sites têm altíssimo poder de converter visitas em vendas. Geralmente todo o conteúdo é escrito de modo a capturar e prender a atenção do visitante na leitura e despertar nele o interesse pelo que está sendo oferecido. Após despertar no visitante o desejo pelo que se oferece, no final do mini site apresentamos uma oferta irresistível que quase sempre se converte em uma venda. Desse ponto de vista podemos concluir que Um Minisite nada mais é do que o seu vendedor pessoal motivado trabalhando para você 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Mesmo que você esteja curtindo uma piscina e com o computador desligado ele continuará gerando vendas e colocando dinheiro no seu bolso. Se você deseja entrar para o mundo do trabalho em casa pela internet e Ganhar Dinheiro a partir do seu computador você precisa ter um minisite.  


E o melhor de tudo isso é que você pode criar vários destes minisites e ter o seu próprio exército pessoal de vendedores motivados gerando renda extra para você e sua família todos os dias do ano, sem que você precise deixar o seu emprego atual.


No meu Kit Grana Automática você encontra um Pacote Completo para aprender a criar seus Mini Sites Arrasadores que Vendem como Loucos e conta também com um poderoso software criador de sites instantâneos que facilita bastante o seu trabalho de criar seu mini site.

Para você ter uma idéia, com esse software é possível criar mini sites em menos de 60 minutos.
.



Confira esses poderosos modelos no meu mini site

kitgranaautomatica.blogspot.com.br


E você?
já tem o seu mini site de vendas? quais tem sido os seus resultados com ele?

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: