Patrocinadores

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Como Ganhar Dinheiro Com Infoprodutos



Se Você quer realmente Ganhar Dinheiro na Internet, iniciando com um investimento bem pequeno em um negócio com altíssimas margens  de lucro você deve considerar seriamente a possibilidade de trabalhar com a venda de infoprodutos.

Mas o que são Infoprodutos?

Um produto digital de informação ou infoproduto são informações organizadas sobre um determinado tema e que podem ser disponibilizadas em forma de ebook em pdf (apostila) , programa de computador, audio mp3, video aula, etc.  e que pode ser entregue por download ou via e-mail.

Exemplos de Infoprodutos

 
Ebook Vendas Hipnoticas
Ebook que ensina técnicas subliminares que fazem seus clientes desejarem ardentemente seja lá o que você estiver oferecendo.






Ebook Assista TV Online
Ebook que ensina passo a passo onde encontrar, fazer o download e instalar gratuitamente um pacote de softwares que permitem assistir cerca de 3 Mil Canais de TV aberta e fechada do mundo inteiro sem ter que pagar adesão nem mensalidades.




O que é um Ebook

A palavra ebook significa Eletronic Book , ou livro Eletronico. Portanto um ebook é, na realidade, um livro, porém, no formato digital. O ebook pode ser lido na tela de um computador, notebook e até de alguns celulares ou, ainda, impressos em papel comum através de uma impressora. 

Quais as vantagens de se trabalhar com infoprodutos?
  • Não ocupam espaço físico pois são arquivos de computador;
  • O arquivo é digital e basta apenas copiá-lo com um simples clique do mouse  e enviar para o cliente;
  • Não tem custo de frete pois basta enviar por Email;
  • Você é pago várias vezes pelo trabalho que fez uma unica vez.
  • Não precisa de espaço físico, como uma loja, para poderem ser vendidos. Uma vez que o produto é digital tudo pode ser feito a partir de um computador, desde a criação, venda e entrega do produto para o cliente.
Eu mesmo, no momento que escrevo esta postagem, tenho 5 (cinco) minisites vendendo meus infoprodutos para mim.

Mesmo quando meu computador está desligado ou quando eu estou fora viajando eles continuam efetuando as vendas para mim.

É como ter uma Máquina de Ganhar Dinheiro no Piloto Automático.



Para fazer a entrega dos produtos para meus clientes eu apenas envio um e-mail contendo o produto digital (infoproduto) que ele escolheu (o que não leva nem 10 minutos).



O que você precisa para Lucrar com esse Negócio:
1.     Ter um computador com acesso a internet
2.     Ter um ou mais produtos digitais para vender.



Para conseguir produtos digitais você tem duas opções:
  1. Criar seus próprios produtos digitais; ou
  2. Comprar produtos digitais prontos que incluem direitos de revenda.


No meu Kit Grana Automática você encontra um curso completo, passo a passo, que ensina você a criar seus próprios ebooks e comercializá-los na internet, podendo assim Ganhar Dinheiro todos os dias em sua conta bancária.

Agora se você não quiser criar seus próprios produtos digitais não tem problema. No mesmo Kit Grana Automática você recebe mais de 10 infoprodutos prontos, alguns com minisite já pronto, e com Direitos de Revenda Inclusos. Isso significa que a pessoa que adquire o kit, adquire também o Direito de Revender os Produtos pelo preço que quiser e ficar com 100% dos lucros.


CLIQUE AQUI e Descubra Como Trabalhar na Internet Vendendo Infoprodutos


Não há dúvida de que o negócio de venda de Infoprodutos é extremamente lucrativo.

E você já tem o seu próprio negócio online? Que tal compartilhar conosco os seus resultados?

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: