Patrocinadores

terça-feira, 26 de março de 2013

Como Criar Conta no PagSeguro e Poder Receber Pagamentos


O Pagseguro funciona como se fosse uma espécie de banco virtual que permite a qualquer pessoa comprar ou vender de forma segura.

É um sistema que só tem vantagens:











Para quem Compra:
ü      Não cobra nenhuma taxa de adesão, nem mensalidade (é totalmente grátis);
ü      Utilize o meio de pagamento de sua preferência e ainda parcele suas compras no cartão em até 18x.
ü      Você tem 14 dias para bloquear o pagamento caso o produto não seja entregue, ou não esteja de acordo com o combinado.

Para quem Vende:
ü      Sem taxas de abertura de conta, sem taxas de manutenção, sem prazo mínimo de utilização e sem pagamentos mínimos;
ü      Você só paga quando vende. Só é cobrado uma pequena taxa sobre seus recebimentos. Portanto, se você não recebe nada, você não paga nada;
ü      Você só paga 4,99% do valor que você receber. Isso significa que se você recebe um pagamento de R$ 100,00 (cem reais) você só pagará R$ 4,99 ao pagseguro;
ü      Parcele as compras dos seus clientes em até 18x e receba tudo à vista do Pagseguro);


Para criar uma conta de Vendedor no PagSeguro, e poder receber pagamentos pela internet, faça conforme o tutorial abaixo:

Etapa1: Acesse o link: https://pagseguro.uol.com.br/registration/registration.jhtml e clique na opção “Quero Vender pela internet já”




Etapa 2: Preencha todos os dados solicitados e quando terminar de preencher clique em "FINALIZAR CADASTRO"


Observação: No campo “Identificação na fatura do cartão” você deve colocar o nome de seu sistema de negócios ou produto, ou o nome que você quiser que apareça na fatura do comprador do seu produto.


Preencher com atenção todos os detalhes da sua conta.
Na parte inferior marque a primeira caixinha “Li e estou de

acordo...”, dando um clique com o mouse sobre a mesma e, em seguida, clique no botão “Cadastrar”.


Um link de confirmação será enviado para o e-mail que você informar.
Irá aparecer esta outra tela.


Agora acesse o seu e-mail e clique no link de ativação que foi enviado para o mesmo.

Se você tiver feito tudo da maneira como foi ensinado irá aparecer esta mensagem.



Você já pode fazer login em sua conta.

Guarde muito bem os dados de login, pois você sempre precisará deles para entrar no Pagseguro e poder efetuar os saques do seu saldo, além de utilizar as ferramentas para colocar métodos de pagamento no seu site.


Agora que você já possui uma conta no PagSeguro precisamos “Verificar” a sua conta para mostrar ao PagSeguro que você realmente existe.
Como eu disse, anteriormente,o PagSeguro é como se fosse um banco e não quer lesar os seus clientes por isso ele exige que os vendedores enviem cópia de seus CPF e comprovante de endereço para se assegurar de estar lidando com pessoas reais e caso um cliente seu se sinta lesado ele tenham meios de te contactar.



Para “Verificar” sua conta, primeiro faça login no PagSeguro.

Você verá no canto direito superior da tela um mensagem te pedindo para verificar a sua conta e só assim você poderá efetuar saques dos pagamentos que você receber.


Clique onde está escrito “Verifique sua Conta”




Você precisará enviar cópia de qualquer documento que contenha o número do seu CPF e de um comprovante de endereço. Caso você não possua Scanner poderá utilizar uma câmera digital e fotografar os mesmos sobre uma folhe de papel A4 (chamequinho).

Tire uma cópia (ou foto) de cada documento separado e em seguida, no site do pagseguro, na opção 1, clique no botão “Procurar” e localize a cópia do seu CPF.

Depois, na opção 2, clique no botão “Procurar” e localize a cópia do seu comprovante de endereço.

Depois de carregar os dois documentos, clique no botão “Enviar” e pronto.
Você já tem uma Conta PagSeguro Totalmente Funcional, podendo receber pagamentos e efetuar transferências para a agência bancária de sua preferência, além de poder oferecer aos seus clientes a opção de parcelar suas compras em até 18x e você recebe tudo à vista do PagSeguro.

E Você?

Já trabalha e ganha dinheiro na internet? que métodos de pagamento você oferece aos seus clientes no seu site?

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: