Patrocinadores

sábado, 2 de março de 2013

Como Ganhar Dinheiro no Mercado Livre


De fato uma excelente opção para quem deseja Ganhar Dinheiro trabalhando pela Internet é o site "Mercado Livre"

O Mercado Livre é uma espécie de shopping virtual onde qualquer pessoa pode comprar ou vender seus produtos, novos ou usados.

É possível anunciar todos os tipos de itens: bijuterias, maquiagens, cds, livros, automóveis, aparelhos de ginástica, eletrodomésticos, imóveis, etc. Novos ou usados.

Para se ter uma idéia do potencial de lucros do Mercado livre só no ano de 2010 foram efetuadas cerca de
80 Mil Vendas de produtos diversos por dia. Cerca de 29,5 Milhões de itens vendidos no ano.

Só o lucro liquido do site em 2010 chegou a 33,2 milhões de dólares.

Um estudo da Companhia Internacional comScore Network apontou que o Mercado Livre está entre os 10 sites de comércio eletronico mais visitados em todo o mundo.

Imagine você tendo uma loja em um dos 10 shoppings mais visitados no mundo todo... Será que você conseguiria ganhar um bom dinheiro??

Mas Chega de Conversa. Vamos falar de Como Você Pode Ganhar Dinheiro com o Mercado Livre.

Existem 3 Maneiras de Ganhar Dinheiro com o Mercado Livre. Tudo vai depender das suas metas financeiras. Você quer apenas fazer um extra ou quer mudar totalmente a sua vida financeira para melhor?

1ª Maneira: Vendendo Produtos Usados: Você pode dar uma geral na sua casa e vender aquelas bugigangas que você não usa mais como seu ventilador velho, aquele aparelho de ginástica que está acumulando poeira, os livros que você já leu, enfim qualquer coisa que não seja ilegal você pode anunciar e vender no Mercado Livre;

2ª Maneira: Se cadastrando no Programa de Afiliados do Mercado Livre: O "Mercado Sócios"

Quanto dinheiro posso ganhar com o MercadoSócios?
Você ganha de acordo com a atividade gerada pelos seus sites.
· Ganhe de 30% a 60% das comissões por venda cobradas pelo MercadoLivre.
· Receba de 25% a 40% das comissões por anúncios nos classificados de Carros, Imóveis e Serviços.
· E até R$ 7 por cada Cadastro Ativo!.


algumas das ferramentas que terá a sua disposição ao tornar-se um MercadoSócio. Você pode escolher entre diversos modelos.


SmartAd

SmartAd oferece anúncios de produtos relevantes ao gosto individual dos usuários de seu site.

  • SmartAd é uma poderosa ferramenta de marketing cuja inteligência anuncia, automaticamente, os produtos relevantes aos usuários visitantes de seu site.
  • SmartAd trabalha com tecnologia de personalização que compreende as necessidades de cada usuário, ofertando o produto desejado.
  • SmartAd também possui a tecnologia GeoIP que permite detectar o pais de origem do usuário que visita o seu site, anunciando produtos publicados no pais de origem, aumentando as oportunidades de compra.
  • SmartAd adéqua-se as suas necessidades através de diversos formatos de implementação: banner, anúncios em formato de texto, listados, vitrine de produtos e muito mais!

Banners Multimídia

Anúncios publicitários atraentes, produzidos em GIF/JPG e Flash, oferecem as melhores ofertas de produtos no MercadoLivre.


3ª Maneira: Vendendo Produtos Novos: Se você possui produtos novos para revender pode criar os anúncios dos seus produtos no Mercado Livre de forma gratuita e ter a garantia que ele será visto por milhares de pessoas do país inteiro. Você pode revender bijuterias, folheados, cosméticos, pen drives, câmeras digitais, etc.

Uma boa estratégia é você encontrar um bom fornecedor que trabalhe com Dropship.

Dropship é uma estratégia de vendas onde você encontra um fornecedor de algum produto com o qual você se familiarize e gosta de trabalhar e consegue com ele uma lista de produtos com os preços.

Então você cria anúncios em sites como o Mercado Livre ou Toda Oferta, ou mesmo sites de classificados grátis e anuncia o produtos já acrescentando sua margem de lucro.

Quando você faz uma venda o cliente deposita o dinheiro para você e você então retira sua margem de lucro e faz o pedido no seu fornecedor secreto que enviará o produto direto para seu cliente como se fosse você que tivesse enviado.

Um curso básico de Vendas no Mercado Livre e de Dropship com uma lista de fornecedores confiáveis que enviam o produto direto da China para seu Cliente com o frete Grátis você encontra no meu Kit Grana Automática.



CLIQUE AQUI E CONHEÇA O KIT GRANA AUTOMÁTICA


Vídeo Ensinando Como Anunciar um Produto no Mercado Livre de Forma Simples





Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: