Patrocinadores

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Golpe Detectado: Marketing Multinível da Toyota não Existe

Olá Amigos. Está circulando aí pela internet um boato de que a Toyota, fabricante de automóveis de luxo mundialmente conhecida estaria lançando seu sistema de marketing multinível com um plano de compensação de dar água na boca em qualquer pessoa que trabalha ou quer trabalhar pela internet.

Como não tenho o costume de me cadastrar sem antes pesquisar a verdade por trás da informação resolvi mais uma vez ir a fundo e descobrir se esse negócio era legítimo ou
apenas uma fraude.

O email que está circulando na net é esse logo abaixo:

Os planos da Toyota são de pagar 60% do investimento desde o primeiro mês
exemplo: você entrando com R$3.000,00, você vai receber R$1.800,00 por mês apenas para divulgar a marca.

"Logo de cara já dá para estranhar. Pagam 60% de juros ao mês."

Opa para tudo. então se isso fosse verdade mesmo todos os bancos do mundo iriam decretar falência pois todas as pessoas tirariam suas economias para aplicar neste golpe negócio.

O site do golpe é este aqui: http://toyota-autocenter.com/toyotabrasil




Dessa vez não precisei ir muito longe para detectar a farsa. 
Eu simplesmente acessei o site OFICIAL da Toyota do brasil e lá estava o aviso de que golpistas estavam usando o nome da Toyota para conseguir depósitos bancários de vítimas inocentes.

Veja o Alerta Oficial da Própria Toyota:
A Toyota do Brasil tomou conhecimento de que a sua marca está sendo utilizada de forma indevida e não autorizada por terceiros que incentivam a divulgação da marca Toyota de forma global com possibilidade de recebimento de bônus por parte daqueles que aderirem ao programa denonimado Toyota Marketing Multi Nivel . O site em russo : www.toyota-autocenter.com é mencionado como sendo o site oficial da empresa para um programa denominado Toyota Marketing Multi Nivel.
Diante disso, a Toyota do Brasil vem a público, em respeito aos seus clientes, a fim de esclarecer que não tem nenhuma relação com o referido programa tampouco autorizou o uso da logomarca de forma a atrair pessoas mediante uso de propaganda enganosa. Portanto, qualquer empresa que se apresente como parceira da Toyota, com utilização da logomarca da empresa e com promessas de ganhos, estará agindo de forma ilícita e sujeita ao rigor da legislação brasileira.
Por fim, a Toyota alerta aos usuários da internet que sempre desconfiem de sites que ofereçam vantagens exageradas e que sempre verifiquem a idoneidade da empresa antes de fornecerem os seus dados pessoais. Além disso, recomenda-se que o usuário certifique-se junto ao SAC - Serviço de Assistência ao Cliente 0800 703 0206 a respeito do conteúdo de anúncios que envolvam a marca e estejam fora do site oficial da Toyota do Brasil.


Então fica o alerta.

Existem sim várias maneiras de se Ganhar Dinheiro trabalhando em casa pela internet mas sempre pesquise antes de sair se cadastrando em qualquer negócio que apareça por aí.

Aqui mesmo no blog tem vários negócios que eu testei e são comprovados (pois eu pesquiso e testo cada negócio antes de indicar para meus leitores) e com os quais se pode ganhar uma excelente renda extra todos os meses.

Abraços a todos e muito Sucesso em seus negócios.

E Você?

Já tinha ouvido falar ou alguém já tinha te chamado para participar desse golpe? Comente aí abaixo e nos dê sua opinião.
 


Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: