Patrocinadores

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Como Mudar de Vida pra Melhor "Trabalhando" na Internet

Ganhar muito dinheiro, ter mais tempo livre e liberdade é o desejo de milhares de pessoas e hoje eu vou mostrar porque a internet é o melhor lugar para se trabalhar e alcançar um estilo de vida fantástico

Um estudo feito sobre as pessoas mais ricas do Brasil revelou que a maioria delas veio dos andares da vida, sem habilidades especiais ou quaisquer talentos.
Seus sucessos têm pouco a ver com suas experiências ou circunstâncias, mas com seus conhecimentos de uma sólida oportunidade na qual elas trabalharam em cima.
Então o primeiro segredo foi
o de que elas agiram.
Em segundo lugar, elas tornaram-se seguras de que suas rendas continuariam crescendo mesmo que elas não estivessem trabalhando ativamente.
Algumas pessoas chamam isso de “renda passiva”, "renda residual" ou “direitos autorais”, porque a renda continua crescendo sem qualquer esforço extra.
Isso é muito importante, porque você não precisa repetir seu trabalho mais de uma vez, a fim de fazer uma renda.
A maioria das pessoas simplesmente não podem tirar um tempo livre, por muito tempo antes de suas fontes de renda estancarem-se completamente. Mas como você pode curtir seu dinheiro se continuamente você fracassa por ele?
É por isso que uma renda contínua é muito importante.
Renda Residual
Renda Residual, também chamada Renda Passiva, é o rendimento que você continua recebendo mesmo depois de parar de trabalhar. Ou seja: renda passiva é aquela que você não precisa trabalhar por ela. Exige algum trabalho no começo mas depois o dinheiro é quem trabalha para você gerando mais dinheiro. Você pode estar dormindo ou viajando e ainda assim o dinheiro continuará entrando mesmo que você não faça nada. 





E finalmente, essas pessoas ricas tornam-se seguras de terem uma renda a partir de várias fontes(múltiplas fontes de renda), de modo á nunca estarem dependentes de só uma fonte de renda para sobreviverem.

Algumas fortunas familiares foram criadas a partir de um método de divisão de renda em muitas áreas de maneira que elas nunca estariam à mercê de uma única empresa ou investimento.
Essa é uma das maneiras de criar uma riqueza a longo prazo nas circunstâncias voláteis de hoje, sendo que ela tem sido comprovada de ser bem sucedida por séculos! Na verdade, esse método tem sido responsável por mais fortunas pessoais ao longo dos últimos 80 anos do que qualquer outra prática financeira!

Agora, você deve ter percebido que deve ter uma contínua e repetida renda que seja protegida por várias fontes, a fim de ter realmente a liberdade e segurança para curtir o dinheiro que estiver recebendo.
Nós não podemos gastar 80 horas por semana tentando sobressairmo-nos sobre as outras pessoas e ainda curtir nossas vidas… E nós certamente não podemos arriscar tudo contando com apenas uma fonte de renda.
Há muitas pessoas entrando na fila de falimento pessoal hoje em dia para comprovar esse fato. Então nós precisamos agir agora mesmo, para construir uma renda permanente que não nos faça falir, mesmo que os tempos se tornem difíceis.

A internet é o lugar perfeito para se construir várias fontes de renda, com baixíssimo investimento e que depois de um tempo passam a funcionar praticamente no piloto automatico (renda residual), reunindo assim todos os principais requisitos para ajudar uma pessoa a conquistar o estilo de vida que tantos sonham.

Temos várias plataformas de programas de afiliados onde as pessoas podem se inscrever gratuitamente e ganhar dinheiro trabalhando na divulgação dos produtos.

Temos as redes sociais (facebook, twitter, instagram, linkedin...) para aumentar nossa network e fazermos novos amigos.

Temos os processadores de pagamento (PagSeguro, Moip, Bcash, Paypal) que permitem a qualquer pessoa fazer e receber pagamentos de forma segura.

Se você quer aprender a usar a internet para criar e ser dono do seu próprio negócio online se inscreva para receber as atualizações aqui do blog. Estamos sempre escrevendo novos artigos sobre empreendedorismo digital, marketing digital e como unir os dois para ganhar muito dinheiro trabalhando em casa pela internet.



E Você?
Sabe utilizar o poder da internet e das redes sociais para poder trabalhar e criar riqueza para você e sua família? Compartilhe conosco suas idéias nos comentários abaixo.

Sobre o Autor:
Fernando Campos Fernando Campos é blogueiro e webmarketer. Autor e Editor do Blog Mundo Dinheiro. Tem se dedicado a ensinar as pessoas a usar a internet para ganhar dinheiro de forma honesta e alcançar sua independência financeira.

[Fechar]

Olá! Meu nome é Fernando Campos, sou o autor deste Blog (Mundo Dinheiro) e agradeço muito por sua visita!
Quero lhe oferecer Completamente Grátis as minhas Dicas para Você Ganhar Dinheiro Trabalhando em Casa Pela Internet
Não Perca tempo
Coloque seu Nome e Email Abaixo e Receba Dicas Grátis

NOME:

EMAIL: